Pai para Mim... Mãe para Ti...
Hallie Parker, uma californiana enérgica, e Annie James, uma seleta londrina (ambas interpretadas por Lindsay Lohan) são gémeas verdadeiras que se encontram acidentalmente num campo de férias. Agora, fazem planos mirabolantes para trocarem de lugar, juntarem os pais (Dennis Quaid e Natasha Richardson) e terem, finalmente, a família que sempre desejaram! Contém representações de tabaco.