A Vida Segundo Ella
Após uma experiência transformadora, Ella, de 13 anos, só pensa em aproveitar cada dia. À medida que aprende a valorizar cada momento, enfrenta os medos que outrora a definiam e encoraja outros a fazerem o mesmo.