Surfside Girls
A perspicácia das melhores amigas da praia, Sam e Jade, leva-as a ousadas descobertas, enquanto desvendam mistérios sobrenaturais na sua adormecida cidade natal de Surfside. Com base nos mais vendidos romances gráficos para jovens adultos.