Buddy, o Chimpanzé
Rene Russo (Resgate, Jogos Quase Perigosos) é Gertrude 'Trudy' Lintz, uma excêntrica dama da alta sociedade que adopta Buddy, um bebé gorila, apesar de já ter em casa toda a espécie de animais. Juntamente com os chimpanzés Maggie e Joe, Buddy mete-se em todo o tipo de macacadas, tentando adaptar-se ao complicado mundo dos humanos.