Bullet Train: Comboio Bala
Em Bullet Train: Comboio Bala, Brad Pitt interpreta Ladybug, um assassino azarado determinado a fazer o seu trabalho pacificamente depois de muitas tarefas darem para o torto. O destino, no entanto, pode ter outros planos, já que a última missão de Ladybug o coloca em rota de colisão com adversários mortíferos do mundo inteiro - todos com objetivos relacionados, mas discordantes - no comboio mais rápido do mundo... e ele tem de descobrir como sair de lá. Do realizador de Deadpool 2, David Leitch, o fim da linha é apenas o início de uma viagem emocionante e sem fim pelo Japão moderno.