Calma de Morte
Quando um marinheiro veterano e a sua mulher salvam o único sobrevivente a delirar de um barco no meio de um oceano calmo mas mortífero, o marido cético rema para o barco mutilado e tem uma visão terrífica. Ao voltar para o seu barco, ele vê a mulher a afastar-se e dão início a um jogo do gato e do rato em pleno alto mar.