Cão dos Correios
Quando um piloto é forçado a regressar devido a uma forte tempestade, lança a correspondência para um posto remoto, de onde pode ser entregue por trenó. O saco aterra em cima de Pluto e ele decide entregar a correspondência. Durante o percurso, ele é continuamente atrasado por um coelho, mas, no final, o coelho ajuda Pluto a entregar o saco de correio.