Cern
O multi-premiado Nikolaus Geyrhalter mostra imagens do interior do imenso aparelho CERN. Alternando entre entrevistas com especialistas que idealizaram e que operam esta gigantesca máquina do big bang, o filme fornece uma visão sobre a complexa instituição de pesquisa experimental.