Choque
Uma segurança com tendências homicidas e um problema de controlo de fúria usa um colete de elétrodos para voltar à normalidade através de choques sempre que as tendências assassinas a dominam. Quando o primeiro homem por quem se apaixona é assassinado, ela embarca numa onda de vingança para encontrar o assassino, ao mesmo tempo que a polícia a persegue como principal suspeita.