Coisas de Pássaros
Um a um, um bando de pequenos pássaros coloca-se num cabo de telefone. Ficar juntos já é de si difícil, mas eis que depois aparece um pássaro enorme que se tenta juntar a eles. Os pássaros não conseguem parar de gozá-lo, mas a mentalidade de rebanho mostra ser, no fim, um grande embaraço.