Como Chegámos Aqui
Baseado no romance best-seller, Como Chegámos Aqui é uma comovente comédia romântica protagonizada por Lucy Hale e Nat Wolff. Jane (Hale), uma jornalista freelancer, e Will (Wolff), um fotógrafo, sentem-se imediatamente atraídos um pelo outro no casamento de um amigo comum. Após um encontro às escondidas no closet dos casacos, tudo apontava para um caso de uma noite.