Constantine
Logo abaixo das ruas da moderna Los Angeles encontra-se um mundo de demónios... e anjos. O errante desajustado e ocultista renegado John Constantine (Keanu Reeves), um homem que, literalmente, foi ao inferno e voltou, entra neste mundo para ajudar uma polícia cética a investigar o misterioso suicídio da sua irmã gémea em Constantine.