The Bondsman
Hub Halloran, um caçador de prémios assassinado, é ressuscitado pelo Diabo para caçar demónios que escaparam da prisão do Inferno. Ao perseguir esses demónios com a ajuda ou o estorvo da sua família, com quem estava de relações cortadas, Hub descobre como os seus próprios pecados condenaram a sua alma - o que o leva a procurar uma segunda oportunidade na vida, no amor e na música country.
Hub tenta virar Cade contra Lucky e acaba por usá-lo para se proteger enquanto caça outro demónio.