Counting Crows - August and Everything After
O álbum de estreia de Counting Crows 'August and Everything After' foi um sucesso instantâneo na época de seu lançamento, no final de 1993. Em 18 de setembro de 2007, a banda tocou o álbum completo ao vivo pela primeira vez na Town Hall, em Nova York.