Michael Bublé - Tour Stop 148
Garanta o seu lugar na primeira fila e um passe de bastidores para a 'To Be Loved Tour' de Michael Bublé. Este filme-concerto apresenta performances ao vivo emocionantes dos seus maiores sucessos e filmagens exclusivas dos bastidores desta épica digressão mundial.