Europe - Live At Sweden Rock
Filmado no Sweden Rock Festival em junho de 2013, este show não só traz grandes sucessos para um público de 30 mil pessoas, mas também marca o 30º aniversário da banda. Para comemorar a data, eles tocaram 28 músicas de toda a carreira.