Crescent City
Quando uma pequena cidade é aterrorizada por um assassino em série imparável, todos são suspeitos… até as autoridades. Ao aumentar o número de vítimas e ao agravar-se o mistério sombrio, o inspetor-chefe passa a ser assombrado pelos horrores do seu passado. Os nomeados aos Óscares Terrence Howard e Alec Baldwin protagonizam este fascinante thriller policial sobre quanto custa apanhar um assassino.