Crianças da Noite
Um adolescente privilegiado é enviado para um colégio interno de elite, onde cria laços com um colega excêntrico. As suas escapadelas secretas conduzem-nos a uma discoteca escondida numa floresta, onde acabam por descobrir o papel sombrio da escola numa experiência obscura.