Crowder - Neon Porch Extravaganza
O artista aclamado do GRAMMY Crowder revelou o Neon Porch Extravaganza, surpreendendo os ouvintes com um álbum ao vivo gravado na sua nova cidade natal de Atlanta. Ele apresenta seis novas músicas ao vivo gravadas recentemente e um elemento de vídeo do último Neon Steeple.