The Hoot Hoots - Meet the Band
As músicas de The Hoot Hoots são impulsionadas por guitarras distorcidas, teclados ainda mais distorcidos e refrões que ficam na cabeça, e tudo isso se combina em uma energia incrível e um pouco louca, tanto em seus shows ao vivo quanto em seu novo álbum, Colorpunch.