Tangerine - Live at Band in Seattle
Tangerine é formado pelas irmãs Marika nos vocais e guitarra e Miro na bateria, acompanhadas por Toby, na guitarra principal e Ryan no baixo. Este quarteto unido foi descrito como 'adorável... lindo e pontilhado de ouro'.