Julia Massey and The Five Finger Discount - Live at Band in Seattle
Julia Massey and The Five Finger Discount é um trio musical mágico e deliciosamente psicodélico liderado pela sonhadora vocalista/tecladista loira de cabelos dourados, Julia, e apoiado pela sua vibrante seção rítmica, Matt Deason (baixo) e Dominic Cortese (bateria).