Curious George: Royal Monkey
Depois de perturbar uma reunião com uma família real pretensiosa, o George troca acidentalmente de lugar com o Philippe, o macaco snobe do rei. Enquanto o Philippe confunde o Ted com as suas maneiras impecáveis, o George vai para o castelo, onde as suas travessuras divertidas surpreendem tudo e todos e ajudam a tímida Princesa Isabel a soltar-se.