Dampyr
Baseada na popular série de banda desenhada, Dampyr acompanha a história de Harlan Draka, um vigarista. Harlan e o seu responsável fingem livrar pequenas aldeias de “vampiros” que assombram a cidade, a aceitar dinheiro pelos seus serviços falsos. Ao enfrentar vampiros reais, Harlan descobre que é mais do que humano e que deve usar os seus novos poderes para destruir um malvado Mestre da Noite.