Underworld - A Revolta
A história da prequela procura as origens da sangrenta rixa centenária entre os vampiros aristocráticos conhecidos como Death Dealers e os seus escravos de outrora, os Lycans. Na Idade das Trevas, um jovem Lycan chamado Lucian (Michael Sheen) emerge como um líder poderoso que incita os lobisomens a revoltarem-se contra Viktor (Bill Nighy), o cruel rei vampiro que os escravizou. Sonja (Rhona Mitra), a amante secreta de Lucian, junta-se a ele na sua batalha contra o exército dos Death Dealers e na sua luta pela liberdade dos Lycans.