Underworld: Evolução
A Kate Beckinsale está de volta ao papel da heroína vampira Selene na altamente aguardada sequela de Underworld. Underworld: Evolução continua a saga da guerra entre os aristocratas Death Dealers e os bárbaros Lycans (lobisomens). O filme retrata o início da antiga luta entre as duas tribos, enquanto Selene (Kate Beckinsale), a heroína vampira, e o seu amante Michael (Scott Speedman), o híbrido lycan, tentam descobrir os segredos das suas linhagens. A história de acção, intriga e amor proibido leva-os à batalha para acabar com todas as guerras, quando os imortais terão de enfrentar o seu castigo.