Descarrilados
Em 1999, Pepo, Roge, Costa e Juan Luis, quatro jovens na casa dos 20 anos, embarcam na viagem de sonho: o Interrail. Mas na sua primeira paragem, em Paris, a aventura e a amizade acaba abruptamente. Vinte anos depois, Juan Luis morrera e, como último desejo, doou a abastada herança aos seus três velhos amigos. Em troca, pede-lhes que façam o Interrail que ele não pôde fazer com uma condição engraçada: eles têm de levar as cinzas do amigo para que ele também "viva" a experiência. Por amor a Juan Luis, estes adolescentes de 40 anos terão de resolver as suas diferenças, visitar as mesmas cidades e viver as mesmas folias, mas de uma forma muito mais patética. E com o colesterol no limite máximo!