Empregados de Balcão III
Após um gravíssimo ataque cardíaco, Randal chama os seus amigos e colegas funcionários Dante, Elias, Jay e Silent Bob para fazerem um filme que imortalize a sua vida na loja de conveniência onde tudo começou.