Detenção de Risco
O vencedor de um Óscar, Denzel Washington, protagoniza este thriller de alta tensão e repleto de ação, quando um prisioneiro letal é escoltado de um lugar secreto em perigo, por um agente da CIA (Ryan Reynolds). Eles devem percorrer caminho até outro esconderijo na África do Sul, sem serem abatidos por forças violentas que querem vê-los mortos.