Salt
Angelina Jolie é a protagonista do filme Salt, da Columbia Pictures, um thriller de espionagem contemporâneo. Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) fez um juramento sobre o dever, honra e país. Ela irá provar a sua lealdade a estes mandamentos quando um desertor a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, recorrendo a todas as suas capacidades e anos de experiência como agente infiltrada para não se deixar capturar, proteger o seu marido e estar sempre um passo à frente dos seus colegas da CIA.