Citadel
Há oito anos, a Citadel, uma agência de espionagem independente, foi destruída pela organização criminosa Manticora. Com as memórias apagadas, os melhores agentes, Mason Kane (Richard Madden) e Nadia Singh (Priyanka Chopra Jonas), sobrevivem por pouco. Oito anos depois, Bernard Orlick (Stanley Tucci), ex-colega de Mason, pede-lhe ajuda para evitar que a Manticora estabeleça uma nova ordem mundial.
Neste final épico de temporada, com um deles como refém da Manticora, o Kyle, a Nadia e o Carter arriscam tudo para se salvarem e boicotarem os planos da Manticora de adquirir armas nucleares. Enquanto os nossos heróis lidam com a ameaça nuclear, a identidade da toupeira dentro da Citadel é revelada, assim como a terrível verdade de que tudo o que sabem é mentira.