Dior e eu
"Dior e eu" leva o espectador ao mundo da casa Christian Dior com um acesso privilegiado aos bastidores da criação da primeira colecção de Alta Costura de Raf Simons, o novo director artístico da famosa marca. Da concepção ao desfile, o processo é um verdadeiro trabalho de amor do estóico Simons e da dedicada, calorosa, e muitas vezes bem-humorada equipa de colaboradores. Misturando lindamente elementos da moda do dia-a-dia com uma elegante reverência para a história de Dior, a homenagem colorida de Tcheng às costureiras do atelier é nada menos do que mágica.