As Supermodelos
Nos anos 80, Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Christy Turlington tornaram-se ícones da moda - e depois transcenderam a sua indústria ao se unirem. Esta é a história de como reclamaram o seu poder e moldaram o mundo que se seguiu.