Pee-wee as Himself
Pee-wee as Himself: Com Paul Reubens. Um retrato caleidoscópico contado em duas partes que traça a vida do artista imaginativo.
Nos anos 80, Paul Reubens torna-se uma sensação mundial com o seu alter ego Pee-wee Herman, mas a fama revela-se uma companhia complicada.
Após levar Pee-wee para a televisão, Reubens passa por uma série de escândalos antes de ressurgir como uma figura de culto e recuperar o seu legado.