Doc & Darryl
Quando estavam bem, eram as maiores estrelas da equipa que conquistou a cidade de Nova Iorque e a World Series de 1986. Mas, quando estavam mal, Doc Gooden e Darryl Strawberry partiam o coração dos fãs dos Mets. "Eles iam ser os nossos rapazes durante anos", lamenta Jon Stewart neste documentário da série "30 for 30", realizado por Judd Apatow (Trainwreck) e Michael Bonfiglio (You Don’t Know Bo). Juntos num restaurante em Queens, o lançador e o rebatedor relembram os seus dias de glória, em meados dos anos 80, e as noites angustiantes que os levaram de infalíveis membros do Hall da Fama a prisioneiros dos seus próprios vícios.