Dr. Estranho Amor
Um General psicótico da Força Aérea desenvolve um esquema engenhoso, infalível e irrevogável para enviar bombistas para atacar a Rússia. O Presidente dos E.U.A. une esforços com o seu homólogo russo numa tentativa desesperada para salvar o mundo.