Drácula - A História Desconhecida
Estamos no ano de 1462. A Transilvânia desfruta de um período de paz sob o governo de Vlad III (LUKE EVANS, Velocidade Furiosa 6) e da sua amada esposa, Mirena (SARAH GADON, O Fantástico Homem-Aranha 2). Mas uma guerra com os turcos e um pacto com um demónio estão prestes a mudar a vida de Vlad para sempre.