Edge of Space
Passado em 1961, no auge da corrida espacial entre EUA e URSS, um ambicioso piloto de testes da USAF é recrutado pela NASA para uma missão suborbital no avião-foguete hipersônico X-15, com implicações históricas. Inspirado em factos reais.