El Amarre
Julieta lança um feitiço de amor para conquistar uma colega de trabalho que acha que é perfeita para ela. O desejo realiza-se, e iniciam uma relação que parece uma história de amor perfeita. Mas Julieta logo descobre que o homem dos seus sonhos tem um passado sombrio. Fará o impensável para estar com ela para sempre. Poderia a magia negra quebrar o vínculo entre eles?