El color del cielo
A estrela de cinema Olivia Brontë viaja para a Suíça para uma sessão fotográfica e reencontra inesperadamente Tristán del Val, um filósofo que conheceu anos antes. O encontro força-os a relembrar o seu passado comum e a questionar o futuro que pensavam ter planeado.