Elas
Anne, parisiense abastada, mãe de dois filhos e jornalista de investigação da ELLE, escreve um artigo sobre a prostituição estudantil. Os seus encontros com duas jovens ferozmente independentes, Alicja e Charlotte, são profundos e perturbadores e levam-na a questionar as suas convicções mais íntimas sobre o dinheiro, a família e o sexo.