Endless Horizon
África, berço da humanidade, coração da nossa Terra. Venha percorrer savanas infindáveis, observar elefantes no bebedouro, maravilhar-se com leões, zebras, girafas, hipopótamos e muito mais. Deixe que os nativos da Namíbia lhe mostrem a sua África.