Esculpido
No Halloween de 1993, dois anos após um acidente nuclear devastador, o pessoal de uma atração histórica de uma aldeia pioneira tem de trabalhar em conjunto para sobreviver ao ataque de uma abóbora assassina monstruosa decidida a vingar-se.