Espírito Santo
Uma menina raptada em Augusta afirma que o seu salvador foi Jim, um polícia falecido. O detetive Wells investiga o caso enquanto outra criança desaparece, revelando assassinatos antigos e levantando questões sobre uma presença fantasmagórica.