Estado de Sítio
Quando um autocarro cheio explode em Brooklyn, um manto de terror começa a deixar marcas de sangue nas ruas de Nova Iorque, e cabe ao agente especial do FBI Anthony “Hub” Hubbard (Washington) e ao general do exército americano William Devereaux (Willis) encontrarem o responsável e pôr termo à destruição. Juntos, eles encontram perigo iminente a cada esquina ao combaterem numa guerra contra um impiedoso bando de terroristas.