Esther e a Lei
Há décadas que Esther Kiobel luta por justiça para o seu marido, que foi um dos nove homens executados em 1995 após se terem revoltado contra a poluição causada pela Shell em Ogoniland, na Nigéria. Quase 25 anos depois, Esther leva a Shell a tribunal na Holanda.