Evil Dead Burn
Evil Dead Burn marca o regresso da saga com a aventura mais aterradora até agora, num novo capítulo de carnificina e caos demoníaco. Após perder o marido, uma mulher procura consolo com os sogros na isolada casa da família. À medida que, um a um, vão sendo transformados em Deadites—fazendo do encontro uma reunião familiar dos infernos—ela descobre que os votos matrimoniais perduram além da morte.