Exterminador: Genisys
Arnold está de volta e melhor do que nunca (Shawn Edwards, FOX-TV), neste novo e explosivo capítulo do sucesso de vendas Exterminador. Na guerra do homem contra a máquina, Kyle Reese é enviado de volta a 1984 pelo líder da resistência John Connor, para proteger a sua jovem mãe, Sarah Connor. Contudo, desta vez, acontecimentos inesperados alteraram o passado e ameaçam o futuro de toda a humanidade. Agora, Reese (Jai Courtney, Divergente), tem de unir forças com Sarah (Emilia Clarke, A Guerra dos Tronos) e com o seu "Guardião" (Arnold Schwarzenegger) para salvar o mundo e deter a próxima geração de Exterminadores num "dos melhores filmes de ação do ano." (Rick Bentley, THE FRESNO BEE)