O Criador
Durante uma futura guerra entre a espécie humana e as forças da inteligência artificial, Joshua (John David Washington), um ex-agente das forças especiais de luto pelo desaparecimento da mulher (Gemma Chan), é recrutado para localizar e matar o Criador, o esquivo arquiteto da IA avançada que desenvolveu uma arma misteriosa com poder para acabar com a guerra - e com a humanidade. Joshua e a sua equipa de operacionais de elite atravessam as linhas inimigas e entram no sombrio coração do território ocupado pela IA, apenas para descobrir que a arma destruidora do mundo que foram eliminar é uma IA em forma de criança, neste épico thriller de ação e ficção científica realizado por Gareth Edwards (Rogue One: Uma História de Star Wars) a partir de um argumento de Edwards e Chris Weitz.