Mickey 17
O realizador oscarizado de "Parasitas", Bong Joon-Ho, apresenta o seu novo e inesquecível filme: Mickey 17. Mickey Barnes (Robert Pattinson) torna-se um herói improvável ao trabalhar para alguém que exige um compromisso absoluto no trabalho, e para ganhar a vida ele será obrigado... a morrer.